quarta-feira, fevereiro 27

a décima oitava tormenta.



me chacoalha por inteiro desde o primeiro beijo:
quando não o corpo,
a alma.

me atinge no âmago do ser
me respalda na base das inseguranças
me abraça na paz e na tormenta
me cura
me balança
se torna a única certeza em meio a fases e fases e fases.

me complementa
aumenta
acalenta
de forma tão natural quanto lhe é analisar em outros pontos de vista.

se tornou o ser mais bonito do mundo
em todas as vezes que me fez admirar
ter orgulho, estar leve, sentir conforto,
te amar.
amar tanto que parecia impossível experienciar qualquer coisa
sem ter a vontade de dividir com você.

me divide em pedacinhos
torna o complicado fácil;
me compreende por inteira
torna a bagunça clara;

se enraíza em solo que jamais imaginei fértil
e cresce em mim
ocupa em mim
semeia em mim.

e vem assim
me sorrindo boba
derreto.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© terna tormenta
Maira Gall