quinta-feira, março 1

a décima segunda tormenta.

Me assustou sentir suas marcas quando alguém com o mesmo perfume que você usava passou ao meu lado.

E veio tudo tudo de uma vez:

o riso
o toque
o jeito bobo de me olhar quando achava que eu não estava vendo
a mania de frisar pra todo mundo que eu te fazia sentir (sentir o quê eu nunca soube)
os áudios com longas declarações ou curtos cheios de gritaria de rolês que não pude ir
o julgamento seguido de surpresa em momentos que eu era carinhosa.


Tudo, num flash, numa suspirada quando a pessoa com o cheiro errado cruzou meu caminho.

Mas era só isso: um susto.

Um pensamento rápido seguido de um riso de lado que me fazia pensar nas possibilidades e nos "e se" caso estivéssemos dispostas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© terna tormenta
Maira Gall